domingo, 17 de fevereiro de 2008

Cusco e Aguas Calientes

Depois de chegarmos em Cusco (Cidade simplesmente surpriendente!!!), eu e os brasileiros que se aglutinaram nos tornamos um grupo de 7 corajosos aventureiros, que nos ajudando mutuamente, estamos nos divertindo como nunca!!!




Parede Inca e Praça de Armas de Cusco.

De cara, todos não concordavam em pagar os U$99 pelo trem que vai a Aguas Calientes(AG), que eh a base para Machu Pichhu(MP). Buscamos entãoo uma rota alternativa ...

Como eu jah sabia de uma rota alternativa e muitas outras pessoas também... e inclusive ofereciam, fechamos um Taxi que nos levaria, os 7 dentro do taxi para uma tal Hidreletrica ....

O fato que nao sabiamos foi que, a distância de Cusco para a Hidreletrica era de 270km ... 12 horas de viagem ... Pirambeiras sem fim ... estradas de dar medo de verdade em mim ... de poder tirar fotos aéreas da janela do automóvel ....



Foto praticamente aérea de dentro da nossa Van.

A boa noticia eh que fechamos uma Van, que fez o frete, e no caminho todo (12 horas) ficamos pensando de como seria isso se estivessemos no Taxi!! .... Sureal!!!



Galera na Van.

Enfim chegamos a tal Hidro ... e encaramos já de noite os 12km de caminhada sobre os trilhos da PeruRailWay ... até AG ... chegamos em baixo de Chuva!




Início da caminhada nos trilhos. Chegada na chuva.

Ficamos no Hostel Jhon, e amanhã iremos ao Machu Picchu!!!

Agora chove, e estamos pregados ... a caminhada realmente eh pra acabar ... mas como estamos em um grupo muito bacana, a coisa fica legal e as risadas deram o tom dos nossos passos!!! Tanto que as 2horas sobre os dormentes ... pareceram um passeio no parque!

Amanhã é o grande dia!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Kako,
Tem sido maravilhoso acompanhar todos os dias a sua aventura... confesso que a vontade de estar aí participando de tudo isso é enorme, quem sabe um dia!!!
Que Deus esteja contigo e que te traga bem de volta e cheio de histórias pra nos contar!!!
Abraços, amigo...

Samuel Azambuja

Anônimo disse...

Kako, até que enfim hein!!! Tá chegando no alvo. Seu vídeo foi mostrado em cadeia boqueirão na igreja sábado ...só vc mesmo! Tá todo mundo torcendo e orando por vc. Mas lembre-se, a adrenalina é uma defesa do organismo, serve prá alertar quando a coisa tá feia então use-a de forma correta. Nada de foto né seu preguiça. Se cuida

Anônimo disse...

Fio.. vou para de ler isso, assim não dá!!!! Se continuar lendo terei que pedir amanhã mesmo férias que tenho em "a ver"!!!!!!!
Beijo no coração!
Elaine

Related Posts with Thumbnails