domingo, 10 de fevereiro de 2008

La Paz...

Ainda no bonde, acordamos já no famoso altiplano... Que coisa maravilhosa!!! Imagine uma planicie semelhante ao Mato Grosso á 3800 metros de altitude!!! Planices sem fim! Retas também! O motorista faz uma cagada atrás da outra, a gente só fica vendo a galera mostrando o dedo pra ele ...


Altiplano Boliviano.

Passando pelo altiplano, comecamos a ver a cordilheira, os Glaciares, coisa indiscritível também!! Muito lindo! Até que do nada, chegamos a um buraco chamado La Paz!!! Exatamente, La Paz fica em um buraco!!!



Buraco que é La Paz.

Chegamos na rodoviaria, agora eh cada um por si ... decidimos almocar juntos antes de nos separar, Eu, Carlos, Felipe e Ken ... Pedi um prato ... imagine uma batata frita ensopada com um bife a cavalo ...... hehehe!! Foi exatamente isso que veio ... nem lembro que nome era... Mas estava muito bom!!!!!



Terminal rodoviário de La Paz.

Deixamos Carlos na rodoviaria, ele segue pra Cusco ainda hoje. Achamos os nossos Hostels, ficam todos na mesma quadra! Ken resolveu vir comigo, pois no Hostel dele nao havia um quarto single e ele quer ficar sozinho ... estamos agora no Hostel do Iztok, indicação do Santoro! Aprovado desde já, somente por ter internet free!!!!! hehehe!!! Fora daqui eh B$3,00 a hora... Agora, uma coisa é comum ... todas são lentas!!!

Eu e Ken demos um rolezão pela cidade, andamos praticamente umas 3 horas, vimos várias praças, muita gente, e eh uma pena que o comércio esteja fechado hoje ... mas outra coisa importante ... Soroche ... em mim não deu nada ... sem chá de coca .... somente com o remédio do Santoro, porém outras pessoas eu vi reclamando de dor de cabeça ...

De repente nos deparamos com um grande estádio, as luzes estavam quase acesas! .. Era a casa do The Strongest, inclusive eles estavam jogando e dava pra escutar o grito da galera! Foi bacana!

Muito legal La Paz, quem acha que BH tem muita ladeira ... não conhece aki ...
Só nos poucos momentos que estávamos andando na rua, vimos que existe uma conciência política muito grande e que a população reinvindica muito os seus direitos. Fato tal que presenciamos 2 passeatas. "Queremos 9%!"

Fazia tempo que eu não dava tanta risada!!! Esta muito divertido fazer esta viagem, Deus certamente respondeu minhas orações! Pedi pra que ele colocasse as pessoas certas em meu caminho! E ele esta colocando!

4 comentários:

Paula disse...

Oi Kako...

Só vc mesmo, ainda vou criar coragem e fazer uma viagem desse tipo...

Se cuide

Bjos

Diego Linke disse...

Fala Alcyr,

Pelo jeito está show de bola a sua viagem heim... Vai ter muita história para contar! Que bom fico feliz, aproveite bastante e se cuide!

Abraços

Diego Linke

Dri disse...

Tudo isso de emoção e só está no começo?? Não tem nem uma semana ainda Kako ... que inveja! Queria estar aí junto para dar altas risadas e treinar nosso inglês Tupininquim. Tenho certeza que o Jean também ia gostar. Estou orando por você, porque apesar de tudo, sempre tem uns imprevistos. Manda notícias todo dia! Se arrependeu de fazer o Blog? Beijão

^Mãe disse...

É isso ai filho. Que bom que vc está aproveitando. bjos

Related Posts with Thumbnails