terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Estréia em Grande Estilo

Olá Amigo(a)!

Em primeiro lugar, este blog não é um diário. Em segundo, não espere que eu escreva em detalhes minunciosos, ele não é um Roteiro, quanto menos um Diário de Bordo... o real objetivo deste blog é registrar as minhas percepções da america latina... entendendo a cultura, e realmente desfrutar das belezas naturais e principalmente históricas dos países que vou conhecer e certamente levar um pouco dessa cultura pra minha vida destes lugares que conhecerei...

As fotos, eu disponibilizarei em breve em algum link que colocarei em lugar visível ....

Introdução: Há tempos que eu gostaria de realizar uma viagem diferente, marcante e histórica... Muitas pessoas ficaram sabendo da viagem com a famosa Kombi que iríamos fazer, rodando 7K km ... passando por inúmeros países ... akela estória que nao decolou ... aliás, nem saiu do papel... Seria realmente única esta viagem! ... Fica aí a dica e o convite para quem sabe algum dia realizar essa viagem, eu seria parceiro!!! Enfim, voltando ao meu foco de introdução à viagem, ela é mais um sonho que realizo em minha vida ... e este sonho, como muitos outros que já realizei, sou grato unicamente a Deus por tê-los.

Viajar pro Machu Pichhu ... parece simples né ?! .. Não é! Foram 3 Meses de preparação, Compra isso, não compra akilo ... será que vai estar frio !? .... sem dúvidas um monte de dúvidas ir pra um lugar diferente, clima diferente, altitude diferente ... tudo diferente é de dar frio na barriga!!!Se vc é meio indeciso... nem vá! Pesquisas como eu nunca fiz na vida, encontrando dicas e o famoso Do this, don't do that ... amgos que deram força por já terem ido... uma série de encorajamentos que sem dúvida atissam a gente ... que você pensa ... "Cara... eu tenho que ver isso com os meus próprios olhos!!!".

Como?

Viajar pro Machu Pichhu 1 ... Roteiro objetivo ... Pega o Vôo da Gol pra Cusco, depois pega o trêm pra Aguas Calientes- Peru, conhece o parque do Machu Picchu, volta ... Tchau!!! Resolveu o sonho da sua vida com U$1000 em 5 dias fora de casa ... (Comendo do bom e do melhor!!)
Pergunto ... Tá... e daí ?! Foi lá ... viu as montanhazinhas ... viu umas *Cholas ... tomou uma *InkaCola ... Fica meio sem sentido, fica vago Ir ao Machu Pichhu!

Viajar pro Machu Pichhu 2 ... Roteiro nada objetivo ... Chega em Cusco, pega a trilha inca de 4 dias subindo e descendo morros na altitude, se ferrando de verde e amarelo com folhas de coca na boca! Chega lá ...Exausto às montanhas ... e só pensa em voltar pra casa! (Tenta nao pensar nos 40km andando por cima dos trilhos na volta pra Cusco).... demais pra minha cabeça ... mesmo eu sendo muito aventureiro!

Viajar pro Machu Pichhu 3 ... o meu jeito. (Observaram que nenhuma das opções eu cogitei Pacote de Turismo) Curitiba -> Campo Grande -> Corumbá -> Puerto Quijarro -> Santa Cruz de La Sierra -> Cochabamba -> La Paz -> Copacabana -> Puno -> Cusco -> Aguas Calientes -> Arequipa -> Nazca -> Paracas -> ..........aki começa a volta ......... Uyuni -> San Pedro de Atacama -> Santiago -> Mendonza -> Buenos Aires -> Curitiba .... Um roteiro muito longo.... certamente não farei-o completo mas vou dar o meu máximo!!!

Assim sendo, informo a todos os visitantes desse blog, (certamente amigos que receberam o link!), que estarei na medida do possível registrando aqui os meus pensamentos... Acompanhe, confira, sonhe comigo ... estarei partindo dia 06/02/2008 21:00 ... a volta ... talvez eu faça um outro blog pra isso!

6 comentários:

Anônimo disse...

Aproveita por mim e pelo Jean Kako,!

Anônimo disse...

Ow... mais pra frente podemos esquematizar o lance da kombi hein!!? Desse jeito eu ia curtir!
Enquanto isso, boa aventura piá!
Abraço.

Anônimo disse...

Vai na fé irmão!!
To na torcida por vc!!

Anônimo disse...

Kako, vc é um super irmão...aproveite enquanto pode...um dia quem sabe, eu faço uma dessas...Beijos, vá com Deus e mande notícias!!!

Anônimo disse...

Alcyr,

É isso ai, boa sorte se cuide e aproveite muito!!!
Não deixe de realizar os seus sonhos, a vida não volta... Estou com você!!!

Abraços
Diego Linke

Marcos&cia disse...

E aí Kakiko. Tire milhões de fotos que vc tá fazendo o passeio dos meus sonhos, principalmente agora que eu tô arrombado (Arrebentei o tendão de Aquiles e vou operar na segunda.)Quanto ao mais, um abraço e fique na paz de Jesus

Related Posts with Thumbnails