domingo, 10 de fevereiro de 2008

Santa Cruz de la Sierra...

Depois das várias horas no trem da morte, Ken eu e Carlos, resolvemos comprar passagens direto para La Paz, em um BusCama... Leito no Brasil. B$170,00 mais pobres, pegamos o legitimo BusCama segundo o Carlos! Agora era so aguardar 7h até chegar a hora do embarque!

Então fomos passear por Santa Cruz de la Sierra... pegamos um taxi ate o centro andamos pelas Ruas e pelas vielas entre chuva e sol ...

Taxi em Santa Cruz.

Almoçamos em um restaurante muito bacana, o dono falava inglês e a comida era boa!

Restaurante em Santa Cruz.

Depois fomos andando até o shoping ... coisa bacana... fora o trânsito, que não tem organização nenhuma e sujeira por todos os lados, Santa Cruz tem uma linda catedral e uma praca limpa!

Nessa praca paramos em uma sombra pra ver as Chicas!

Depois entramos na catedral e subimos no relógio, de la pude tirar varias fotos da maior cidade da Bolivia.

Relogio da catedral e vista da torre de Santa Cruz.

Interessante que nessa cidade, vemos que tudo é muito barato! Mesmo que ainda estivessemos nos situando com relação ao câmbio, era evidente que o dinheiro era muito elástico!

Outra coisa que percebi também, foi que muitos jovens universitários passeavam pelos shoppings e ruas, pois uma das mais importantes universidades da Bolívia fica lá.

Pra matar mais ainda o tempo, fomos ao cinema ... assistimos Soy Leynda... Eu e Carlos aprendemos com Ken a falar corretamente Will Smith ... hehehe!

Depois do filme, pegamos um onibus até o Modal e aguardamos o nosso BusCama Double. La vimos que Miguel e a sua amiga tambem tinham comprado as passagens no mesmo bonde!

Embarcamos, o bonde comeca a andar, o calor eh insuportável, comprei o assento 2, de frente pro crime!!! Do meu lado estava Felipe, um carioca, esta indo pro Peru com o orcamento reduzido, mas com as dicas de Carlos, ele ficou animado!!! Vamos economizar U$120,00!

São mais 17 hs até La Paz...

Logo na saída, percebi que seria emocionante a viagem... nosso motorista era insano!! Lombadas não existiam e outros veículos que davam luz alta pra ele, ele tacava o bonde pra cima!!! Uma coisa realmente inacreditável!!!

Quando chegamos em Cochabamba, o calor que sentíamos vai embora e o ônibus todo esfria de uma vêz. Estavamos subindo a Cordilheira dos Andes e todo o calor se transforma em blusas, ainda bem que estavamos todos preparados!

NIiik@_ disse...

Salve!
Cara eu sou Mauricio, sou de santa Cruz, nossa.... esses comentarios seus são otimos rsrsrss, bateu uma saudade dessa cidade, faz três anos que não vou para lá.