domingo, 27 de março de 2011

Londres - Primeiras impressões

Após a noite do terror com os Escoceses bêbados, chegamos pontualmente as 7 e 30 na estação Victoria em Londres, então comecei a peregrinação. Andei cerca de 4 horas para achar o hostel, com mochila nas costas e tudo! A parte boa da caminhada é que pude conhecer aos poucos e me familiarizar com o dia a dia de uma cidade como Londres.


Embora fosse domingo, tinha muita movimentação, principalmente o pessoal de manutenção predial. Comecei a observar que muitos/todos caixas eletrônicos estavam estragados. Ao perguntar para um jornalista fotográfico o que tinha acontecido, ele me disse que houve uma revolta devido a alguns cortes do governo e que o povo foi as ruas. Tipo Egito mesmo ... 300 mil pessoas! Mas a coisa já tinha sido acalmada.

Após isso, finalmente cheguei ao hostel porém o checkin só poderia ser realizado 2 pm, por isso, deixei a mala e andei mais um pouco, agora para cortar o cabelo e aparar a barba. Demorei pra achar um que não fosse tão caro. E consegui! Nesse caso o resultado foi positivo!!

Depois de retornar ao Hostel novamente para tomar um mega super ultra banho, cortar as unhas do pé e organizar as roupas, fui para o The British Museum, que fica a meia quadra do meu hostel! Como tem coisa legal lá! Parece que é um dos melhores acervos do mundo!



Tirei algumas fotos e agora é hora de descançar, pois amanhã será o dia de conhecer Londres de verdade!

Fiquem atentos aos Mobile Moments! Comprei outro chip Vodafone!

Um comentário:

Klenisson Brenner disse...

Ja me disseram q o Museu de História Natural de Londres tbm eh fantastico.
Talvez vc ja ate tenha planejado ir la...
em todo o caso, fica a dica
flw

Related Posts with Thumbnails