domingo, 27 de março de 2011

Edimburgo - Londres

Alguém já sentiu na pele a frase que o barato sai caro??? Não aconteceu comigo, nem uma, nem duas e acredito que irão acontecer mais algumas na minha vida... não que eu seja muquirana, mas pelo fato de tentar racionalizar algumas despesas, a gente faz um julgamento sem todas as variáveis e acaba se estrepando: foi exatamente o que aconteceu!

A situação começou no momento de eu reservar a passagem para ir de Edimburgo para Londres. Como as opções mais vantajosas eram as terrestres, optei pelo ônibus, pois além de ser de noite, seria mais barato: economia no trecho e no pernoite.

Cheguei meio cedo ao terminal de ônibus de Edimburgo e fiquei vendo uma movimentação meio diferente, pois os escoceses estavam todos usando Kilt (a popular saia) e camisas da seleção deles. Daí então que caiu a minha ficha e lembrei que haveria um jogo amistoso do Brasil X Escócia! Resultado foi que o que era pra ser uma noite de repouso, acabou sendo uma noite onde os escoceses não pararam de cantar, beber e ir ao banheiro (não necessariamente nesta ordem). Mas você pensa: O que tem a ver o banheiro? Devido à desorganização da empresa, que não trabalha com assentos marcados, além de terem disponibilizado 8 ônibus extras pra suprir a demanda de torcedores, me fizeram a proposta de ir num ônibus que sairia 10 min antes, e o trouxa aceitou, resultado: só restou o lugar na porta do banheiro e lá eu fui.

Saimos 22:20 e por volta da 01hs da manhã eu não tinha pregado o olho ainda e o motorista fez uma parada pro pessoal ir mais ao banheiro e fumar, então uma policial entrou no ônibus e alertou que era proibido beber no ônibus. Depois disso a galera sossegou e entre trancos e barrancos, cheguei à Londres!

Sem duvida, uma das piores experiências relacionadas ao transporte da minha vida!

Pelo menos a nossa Seleção ganhou daquela cambada!!!

Um comentário:

Judeu Destroi disse...

Foi pior do que daquela vez de Puna até Cuzco?? Lembra do frio na Madrugada? E as Cholas!!! Hehe

Related Posts with Thumbnails