segunda-feira, 21 de março de 2011

EuroTrip Kakikando

Amigos,

Fazia tempo que eu não postava nada neste blog, mas agora, tirando o atraso e antes tarde do que mais tarde, gostaria de compartilhar com vocês o mais novo episódio da saga Kakikando: A tão sonhada EuroTrip!

Sim, estarei embarcando amanhã para Dublin, na Irlanda e de lá iniciarei um roteiro repleto de história, belezas e descobertas, uma vez que é minha primeira vez na europa! Passarei por praticamente todas as capitais do oeste europeu e espero que você me acompanhe no trajeto!!!

Fique a vontade para deixar a sua mensagem de motivação a cada Post deste blog, pois torna mais especial cada postagem, além de me fazer muito feliz!

Agradecimentos especiais a Dra. Ticiana, que deixou eu ir e ao meu primo Dr. Claudio de Paula que me presenteou com a ferramenta mais útil para realizar esta viagem, um iPhone 3GS!

Oro desde já a Deus para que além de me proteger, coloque as pessoas certas no meu caminho.

Grande abraço a todos!

Os posts serão divulgados via Twitter no @kakikando , siga-me!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails