sexta-feira, 25 de março de 2011

Dublin - Tour pela cidade

Bom dia,

No momento estou esperando um ônibus que vai fazer um tour de 1 dia aqui na Irlanda, e já vou adiantar que serão bem lindas as fotos que espero tirar! Lagos, montes, vales ...

Ontem fiz um walking tour pela cidade. Esse é um serviço gratuito em algumas capitais da europa está oferecendo, e permite que turistas conheçam a história por trás dos grandes prédios, praças e parques. É incrível ver como os irlandeses conseguiram a independência do reino e conquistaram a liberdade.





Depois de caminhar o dia inteiro, fui para o hostel tirar uma soneca após um revigorante banho .. e depois saí pelas ruas do bairro onde ficam os Pubs com um Brasileiro que estuda na Holanda e um Galês, direto da galícia! ... Rimos muito! Depois eu mostro porque!

Como era noite de quarta feira, as coisas estavam meio vazias .. e a noite estava bem gelada!



Passei pelo que se pode chamar de atrocidade religiosa ...embora os conflitos que envolveram religião, ficaram no passado, um bom motivo para fazer algum ato de retaliação seria o que vocês vão ver na foto a seguir, sim, transformaram uma igreja em um grande Pub!! Desde as galerias até o subsolo do lugar viraram um grande boteco. Não precisaria ser muito fanático para sair com tochas em represália aos donos desse bar, porém, a permanência desde estabelecimento funcionando, prova que todas as divergências do passado foram superadas.





Hora de partir!

Mobile moments de hoje podem estar comprometidos pela cobertura 3g da Vodafone...

Obrigado a todos que tem comentado os posts!!

3 comentários:

..::Filé::.. disse...

Fala Kako!

Coloque bastante fotos no post!

Você vai pra Alemanha??? O Wellinton do Bernardino tá lá!!!!


Boa viagem!!!

Dri disse...

Vamos esperar pelas fotos. Aproveita bem o dia e não esqueça das comidas típicas.
Beijo

Guy disse...

Aqui esse negócio de igreja virar bar já ia dar morte, imagine aí! Mas os tempos mudam principalmente por que uma grande parte da população aí tem virado ateu.
Boa viajem, não estou aí mas acompanho vc por aqui my friend.

Abraço.

Guy

Related Posts with Thumbnails