segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Fim do mundo existe?!

Amigos queridos,

Uma vez ouvi dizer que o fim do mundo estava próximo, previsões, apocalipse indicam claramente que este tempo está proximo e a segunda volta de Jesus eminente. Tudo verdade! Acredite! Porém, desde a minha ultima andança, ouvi falar muito em um lugar até então desconhecido pra mim ... O literal fim do mundo, Ushuaia, na Terra do Fogo, destino certo de quem tem o sonho de conhecer a Patagônia e as suas belezas... e é pra lá que eu vou! Encasquetei que iria pra lá,, fiz meus planos, percebi que era viável... tive problemas em agendar as minhas férias que deveriam nao ser concorrentes com o meu MBA ... e até nisso vi que houve providência. Sinal que devo prosseguir.

Outro dia mesmo, na casa de um amigo, vi na estante da casa dele um globo terrestre ... e daí sim, me dei conta do desafio que tenho pela frente, sao muitos e muitos kilometros de asfalto que separam Curitiba, cidade onde resido, até o Ushuaia, cidade principal da provincia da Terra do Fogo, na Argentina. Estou evidenciando bastante essa informação, pois existe uma certa dúvida se a pontinha lá de baixo do nosso continente é Chile ou Argentina, na realidade, o estreito de Magalhães, onde irei passar é Chile, efim, há uma confusão até hoje quanto a isso, mas isso nao importa ... veja em qualquer mapa e verá claramente essa confusao.

Minhas postagens, acredito que serão mais ricas do que as anteriores, não somente por estarem de acordo com as novas regras gramaticais portuguesas(?!), mas porque creio que terei mais tempo para exercitar a mente e pensar antes de escrever! Quero desde já firmar o compromisso de trazer um detalhamento maior das minhas percepções, um exercício e tanto de transformar emoções em palavras ... acredito que sou capaz!

Portanto, apelo desde já, pra vc que vai ler meu blog, acompanhar, fuçar, pesquisar qq coisa nele ... deixe seu recado. Vocês não tem noção do que é escrever sem a certeza de que existe uma platéia. Principalmente dos meus amigos que cobram as postagens constantes!!! Amigo ou não, saiba que seu recado e contribuição é muito importante e sou grato desde já por eles!!!

Grande abraço a todos e aproveitem as postagens!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Um belo lugar para se conhecer :D....estive la ano passado...se precisar de alguma ajuda, entre em contato.

Abraço,
Thiago Ribeiro Mendes

..::Filé::.. disse...

Grande Kako!

Com certeza vai ser uma viagem DUCARAI...


Posta aí as novidades e desafios que a gente tá acompanhando por aqui!

Grande abrasss

Unknown disse...

Alcyr,

Boa viagem, aproveite, tire muitas fotos e se cuide, estarei acompanhando os updates no seu blog!

Abração
Diego Linke

Anônimo disse...

Fala Kakiko direto do sul do mundo, tô na tua cola, esperando novidades no blog. Sucesso!

Anônimo disse...

Caramba, me emocionei agora...rs quase rolou uma lágrima solitária... Nao tinha visto teu blog, mas tem até fotos minhas.. na nossa épica descido pelo itupava..hahaha

Deixando de baitolagem...

Bacana cara, vamo fica aqui na torcida pra que seja uma viagem mto loka...

Abrço.
Welinton

Unknown disse...

Ohhh horse!!!! Que lugares hein piá?!? Show de bola mesmo.
Há! uma dica! que tal para de colocar Kakiko e alguém ou Kakico em algum lugar nas fotos. A gente sabe que é você pô!!!! hahahaha.
Curta o maxímo que puder. É em momentos e lugares como esses é que percebemos como Deus é grande.

Aquele abraço.
PS: Vê se vendem Derby por aí?!?! hahahaha.

Fumaça

Related Posts with Thumbnails