quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Buenos Aires

Situando:


Bom... último dia no Ushuaia resolvi pra não fazer nada... realmente tirei o dia pra andar pela cidade, almoçar e aguardar o vôo. Fui no shopping de lá e nao encontrei nada lá que valesse a pena.

No aeroporto, checkin feito, era só aguardar... fiquei sabendo que o aviao faria uma escala em Trelew, mas a informação que nao me deixou confortável era a de que só chegaria em Buenos Aires 1:30 AM ... o que torna inviável, sair procurar Hostel.

Embarcamos, demorou um pouco pra decolar ... lá na Aerolineas Argentinas acontece uma coisa tosca ... a contagem dos passageiros eh feita de forma manual!!! Muito ridículo!

Logo ao decolar a vista que ficou pra trás nunca se apagará da minha memória, principalmente porque consegui fotografa-la!


Última vista do Fim do Mundo!

Chegado o voo em Buenos Aires, o cenário foi como eu preví e dei um jeito de dormir no Aeroporto, conversei com o segurança e ele me disse que era mais seguro ficar alí do que sair pela cidade naquela hora! ... portanto, tive autorização pra dormir lá!!!


Kakiko no Aeroparque de Buenos Aires.

Amanhece, vou conhecer a cidade ... mas antes, passo na Terminal rodoviário pra deixar a bagagem e comprar a passagem do Plumão pra voltar pra Curitiba ...

Andei, andei e andei naquela cidade ... conheci praticamente o centro inteiro e suas imediações tudo andando ... tomei um redbull pra poder fazer essa caminhada sem perceber os efeitos da noite mau dormida... (muito mau dormida!) Sem falar que quase virei figurante de um comercial da Nike que estava sendo gravado nakele dia ... haviam umas 3 locações com equipes de filmagem em diferentes pontos do centro ... agora é aguardar pra ver!!! hehehe!


Ao fundo, o comercial ...

Fui nos principais pontos que eu sabia de cabeça, casa rosada, florida e puerto madeiro ... por ter passado por lá no último domingo, tive a infelicidade de encontrar a maioria dos comercios...


Kakiko na Casa Rosada.

Almocei então no Puerto Madeiro para então conhecer o legítimo Bife de Chouriço ... ! E realmente o de lá teve um sabor especial!


Kakiko e o legítimo Chouriço Argentino.

Depois do almoço, foi só aguardar o Pluma e encarar mais um grande trecho até o brasil ... mas afinal seria o mais tranquilo. O que é melhor do que voltar pra casa depois de ter visto tantas maravilhas?!

Grande abraço a você que acompanhou pelo blog a minha viagem! Sinta-se a vontade em utilizar as informações que eu disponibilizei aqui e em breve, teremos novas aventuras!!!

7 comentários:

HerrHackl disse...

Sensacional o seu blog amigo... estou planejando uma aventura como a sua para março agora e com certeza as suas informações serão de extrema valia... parabéns pelo blog!

li em um dos posts algo sobre Maringá? rs... você é de lá? Morei muito tempo lá, mas hoje estou em SP... grande abraço!

Anônimo disse...

sensacional.

Alcyr (Kakiko) disse...

Amigos e Visitantes!

Estejam a vontade em entrar em contato comigo! Contem com a minha cooperaçõ quanto aos detalhes nao divulgados nesse blog ...

Obrigado pelos recados e mensagens!!!

GRANDE ABRAÇO A TODOS

Anônimo disse...

Oi Kako ..
tudo bem ? Li agora as últimas e inesquecíveis aventuras em solo argentino. Muito bom tê-lo de volta. Saiba que alimentou muitos sonhos por aqui com os comentários viu! Um beijo querido

Dina Paula disse...

Que massa!!!
Não sabia que de Buenos Aires pra Ctba foi de ônibus.
Quanto tempo? mas tá muito legal mesmo.
Beijos e pense na próxima pra irmos pra Machu Pichu...

Eric Frantto disse...

Fala, mano. Sou adventista tambem. Abraço aew! vou linkar-te depois..

Leonardo Cooper disse...

Nossa muito louca sua viagem, que massa... parabens!

Abraços

Related Posts with Thumbnails