domingo, 2 de março de 2008

Santa Cruz - São Paulo - Curitiba

Depois de ter dormido nos bancos do Viru-Viru, que eh o aeroporto de Santa Cruz, paguei a taxa de embarque de U$24,00 para vôos internacionais ... fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que voaram pra Miami e Madrid, de lá de Santa Cruz ... muita gente mesmo!!!

Check-in realizado, certeza de voltar pro Brasil, somente aguardar o vôo!

Estava cansado mas feliz por retornar bem e inteiro pra casa, somente com experiencias positivas e certamente inesqueciveis!

Conecheci no aeroporto a Elba, uma paraguaia que vivia na Espanha, que estava retornando ao paraguai por terem recusado seu visto lá, ele estava aguardando o seu vôo pra Assuncion e conversamos um pouco sobre a minha viagem e a dela ... coisas da vida...

Durmi, acordei exatamente com a Chamada pro meu vôo, pareceu que meu subconciente despertou meu consiente ... instinto de volta pra casa!!!

Passei pela imigração, checaram minha mochila, tudo OK!

Carimbaram a minha saída da Bolívia, fui pra ante-sala de embarque ...

Avião em solo, embarcamos todos, muita gente, mas mesmo assim o aviao nao ficou cheio.

Sobe a bagaça ... hehehehe!! Bye, Bye Bolivia!!!

Entre cochilos e lanchinhos falidos da Gol, mais o classico suco Ligth de Goiaba (que eh melhor que o normal de Manga)... chegamos em Campo Grande. Mais alguns momentos, foi uma escala muito rapida ... tipo um Pit-stop! Agora era só mais uns 45 min pra SP ...

Depois de um vôo muito turbulento (normal, diga-se de passagem) ... o pouso foi um pouco engraçado ... o cara deu um tranco muito forte que todo mundo sacudiu mais um pouco! Gritei.... UEPAAAAAAAAAAA!!!! (Sozinho, logicamente e ninguem riu ...)

Desembarque OK, estava no Brasil!!! Dutty Free, logico, pra ver as coisas "baratas" ... tive que me segurar ...!!!!

Realmente muito bom, somente comprei mais um Perfume ... que realmente estava uma pechincha... ainda mais que o Dollar esta baratinho ... quase que afundei o pé na jaca de vez nessa brincadeira!!!!

Na hora de comprar a passagem pro Terminal do Tietê... conheci Elise, uma Francesa que veio no mesmo vôo de Santa Cruz, e que estava pela primeira vez no brasil e viria para Curitiba ...

Reboquei ela comigo e juntos almoçamos e compramos as passagens do Cometão que traria a gente pra Curitiba ... pra mim ... minha casa ... pra ela ... mais uma etapa na viagem dela!

Conversamos bastante, uma pessoa muito bacana mesmo! Ela ficará 6 meses em Curitiba dando aulas de Francês ... quem tiver interesse me fale...!

Conheci tambem uma baiana que estava ao redor e que pensava que eu era gringo também, a Luana, que também esta vindo pra cá pra estudar... ela estava muito receosa quanto ao frio ... mas falei pra ela que já não é como era no passado!

Busao na rodoviaria, reencontro com meus Pais, muita saudade e a felicidade de estar em casa novamente!!! Dormir na minha cama! ... que luxo!!!

Enfim em casa!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Kako,
Seja bem-vindo em casa novamente!!!
Graças a Deus que voltou são e salvo e cheio de histórias e fotos pra contar e mostrar!!!
Que bom que está de volta meu amigo,
Abraços,

Samuel Azambuja

Anônimo disse...

Aí Kako ... Seja bem vindo!! Saudades de vc, fez falta mesmo. Tenho certeza que esta viagem vai ficar na história da sua vida, e os momentos que passou poderão ser contados para seus netos. Mas agora, um "tobogã" direto para a realidade e tudo de novo, trabalho, escola, curso disso ou daquilo ... rs rs é prá isso que a gente trabalha, prá juntar e no ano que vem fazer outra! Beijos e se cuida

VIAGEM AMERICA DO SUL disse...

VALEU IRMAO....

FICO FELIZ DE SABER QUE FIZ PARTE DESTA VIAGEM... MUITO LOUKA... FOI UM PRAZER INESQUECIVEL VIAJAR AO SEU LADO... E VAMOS MARCAR PRA TOMAR UMA CERVA EM CTBA.... ANOTE MEU FONE... POIS AGORA EU POSSO ... TO SORTEIRO.. SORTEIRO.... 42-9941-6271, MSN sdfeijo@hotmail.com

valeu ARCYRR....

Judeu Destroi disse...

Mochileiro p/ Sempre!
Heheee
Caraca, tambem dormi no aeroporto em Sta. Cruz. Chegamos la as 3am e o voo p Sampa so saiu as 10am do dia seguinte. Parabéns pela volta!
Se cuida! Abraços

Unknown disse...

Acyr

Estas aventuras ficam marcadas em nossas vidas para sempre...vale a pena o sofrimento, noites mal dormidas, lamas, mudanças bruscas de temperaturas, várias horas em busão...eu simplesmente adoro essas viagens 'malucas'...vale a pena...vamos marcar uma aventura destas para irmos juntos...

seus comentários são ilários...eh..eh...

grande abraço

Everson

Related Posts with Thumbnails